quinta-feira, setembro 02, 2010


Sejam bem vindas!

Olá meninas!

Na minha casa tem...é um blog que criei para compartilhar com vocês algumas coisinhas que compro para mim e que também pretendo comprar. Nele irei falar sobre moda, cosméticos, tendências, esmaltes, enfim, de tudo que nós mulheres adoramos!

Bom, como sou uma nova “esmaltólatra” devido aos maravilhosos blogs sobre unhas, vocês verão muitos posts sobre esmaltes, coleções novas, produtinhos para as mãos, etc. Gostaria de deixar bem claro que, a minha intenção é somente de somar e compartilhar conteúdo com todos os outros blogs que já existem sobre beleza e esmaltes. Amo cada um deles e vejo todos os dias. Eles que me inspiraram a comprar centenas de esmaltes (que o meu marido já está quase tendo um treco, e fala todos os dias, quando eu chego com um vidrinho novo, que eu só tenho 10 unhas nas mãos...já que no pé não gosto de usar muitas cores) e, que também me inspiraram a criar um blog para falar de coisas que eu realmente gosto.

Como nesse blog também falarei sobre minhas experiências com alguns produtos, queria falar para vocês que a minha opinião é de acordo com o resultado do produto em mim, que pode ser diferente em cada uma, portanto, um creme que pode ter um efeito maravilhoso no meu cabelo pode não funcionar da mesma forma no seu. Assim como algumas coisas usadas por vocês pode não dar certo comigo. Espero que entendam e que se der certo, ou não, com vocês, contem para nós como foi!

Para quem quiser mandar alguma sugestão de post, novidades que gostariam de compartilhar com as meninas, elogios, reclamações, etc. é só mandar um e-mail para mim: naminhacasatem@yahoo.com.br.

Espero que vocês gostem do meu blog.

Obs.: gostaria de pedir um pouquinho de paciência com algumas coisas no blog, pois, ainda estou aprendendo a usar essa coisinha!!!

Beijos para todas!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário