sexta-feira, dezembro 03, 2010


Nova linha Barbie - Avon

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Sei que estou meio sumida mas, estou voltando!!!

Hoje vou falar sobre uma linha nova da Barbie que saiu na Avon. Confesso que quando vi na revista fiquei meio em dúvida se iria comprar ou não, porque parece coisa de menininha mas, tava tão baratinho que eu resolvi comprar.

As embalagens são muito fofas, rosinha claro com rosa pink mas, o que eu mais gostei mesmo foi o cheirinho. Para quem gosta de fragrâncias doces vai amar essa!

A linha é composta por hidratante, colônia, shampoo e condicionador 2 em 1 e gloss de chocolate. Por enquanto, o único que eu comprei foi o hidratante, na embalagem vem dizendo "loção hidratante para meninas"...aiiinn que fofo! Ele é bem ralinho sabe, a ponto de pingar quando eu viro a bisnaguinha para baixo mas, é muito bom e não fica melecado! 




"A Avon transformou em realidade o que estava somente no mundo da imaginação e sonho das meninas cheias de atitude, vaidade e estilo.

Um mundo de aventuras, glamour e alegria...o mundo Pink. Assim é a nova linha da Barbie Avon.

A fragrância, logo na saída, revela toda a alegria dessa menina através da inspiração no gostoso cheirinho da framboesa. No corpo, o contraste entre a leveza do algodão doce e a delicadeza da gardênia traduzem toda a descoberta da sua vaidade. Ao fundo, notas de baunilha realçam a doçura e o encantamento de ser menina."

Colônia
- Fragrância suave e delicada
- Clínica e dermatologicamente testada
- Sem corantes

Loção hidratante corpo e mãos
- Pele macia e delicadamente perfumada
- Clínica e dermatologicamente testada
- Sem corantes

Shampoo e Condicionador 2 em 1
- Limpa e condiciona em um único passo
- Clínica e oftalmologicamente testado
- Sem lágrimas: não arde os olhos

Gloss labial chocolate
- Gostinho e cheirinho de chocolate
- Deixa os lábios com brilho e sensação de hidratados

Para quem quiser e não tiver onde comprar, eu sou revendedora da Avon.


Beijos

1

Um comentário:

Unknown disse...

Ola querida tudo bem com você? Eu me chamo Solange sou de mocambique e fiquei super enterecada nesse kit da barbie-avon só que não sei como e onde comprar,será que você pode me ajudar?

Postar um comentário