sexta-feira, dezembro 10, 2010


Parceria - Ludurana

Olá!!!

Meninas, consegui a minha primeira parceria, com a Ludurana!!

Já compro esmaltes da Ludurana há algum tempo e gosto muito da qualidade deles, por isso, estou mega feliz em saber que poderei representar e contar com o apoio dessa marca.

Os esmaltes da marca não possuem em sua fórmula substâncias prejudiciais à saúde como: Toluene, Fomaldeide e Dibutyl Phthalate, que são substâncias alergênicas.

A nova linha Alta Definição promete cobrir as unhas na primeira aplicação e funciona mesmo. Passei um azul muito, muito, muito lindo e realmente cobriu na primeira passada. Gostei tanto dele que fiquei quase duas semanas (sem descascar, hein!!!) com o esmalte e ainda queria passar de novo!! Todas as cores da coleção são muito bonitas e assim que eu estiver com todas aqui, faço um post com os swatches!!!


Clica, que aumenta!

Gostaria de agradecer à Ludurana e a Nina que foi super atenciosa em todos os momentos!

Bom final de semana pra vocês!!

Beijoo
3

3 comentários:

Débora Speck disse...

Ahhhh que blog lindo *-*
visita o meu?
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
segue e indica? bjos e amei o blog /*/

sandra disse...

Achei lindo o seu blog!
Adorei os esmaltes, principalmente os de tom rosa e lilás, e os creminhos da Barbie.

Débora Accioly disse...

Parabénsss!!!
Não encontro ludurana por aquii...
Ainda estou louca pelo meu primeiroo!
Beijãoo :*

www.potinhoscoloridos.blogspot.com

Postar um comentário