quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Coleção Cora Jóias Preciosas

Olá meninas!

Sei que ando meio sumida mas, realmente está muito dificil de arrumar tempo para postar. Muito trabalho durante o dia e sem computador em casa, acaba não dando tempo!!! Prometo que vou fazer o maior esforço possível para estar sempre por aqui e visitar o blog de vocês!!!

Hoje, recebi um e-mail da Cora com a nova coleção de esmaltes. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa. São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Estará nas lojas ainda em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50

Joias Preciosas

Ainda não tenho as amostras para mostrar a vocês mas, assim que tiver posto aqui!


Beijooo
4

4 comentários:

Unknown disse...

Muito legal essas cores!


Amei seu blog estou seguindo já :)

Adoraria que seguisse o meu também:
manias-de-mulher.blogspot.com

Bjinhoss

Patrícia disse...

Oi Bruna,
Engraçado isso, parece que início de ano vira correria pra todo mundo. Estamos cada vez mais sem tempo...
Essa nova linha Cora está prometendo hein?!! Estou doida pra ver de perto.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

elly disse...

Seu blog está lindo parabéns, já estou te seguindo,depois passa lá no meu tem SORTEIO e ótimas dicas.
http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

Blog Viva Glitter disse...

As cores devem ser lindas pessoalmente, né?!

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog... O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter

Postar um comentário