sábado, março 19, 2011


Comprinhas - Strawberry NET (Morangão)

Olá meninas!

Hoje vou falar sobre o famoso morangão! Para quem não conhece ainda, é um site gringo que vende maquiagens, produtos para o cabelo, cremes, perfumes e outras coisinhas mais. O preço dele é bem mais acessível do que os que encontramos aqui no Brasil e além disso, o frete é grátis para qualquer lugar do mundo, por isso ele é tão atrativo! Encontramos os produtinhos de marcas gringas pela metade do preço de algumas lojas daqui. 

Há uns 6 meses mais ou menos comecei a acessar o site frequentemente. Estava tentando criar coragem para fazer alguma compra e o medo de ser taxada sempre me impedia (embora no site afirme que se alguém for taxado, é só mandar um e-mail com os valores que eles te devolvem). Na semana antes do Carnaval, entrei no site e vi uma ótima promoção, a máscara da L'oréal Liss Ultime (200ml) estava custando apenas R$ 28,50!!! Não pensei duas vezes e resolvi fazer a minha primeira compra!

Fiz a compra no dia 04 de março e o meu creme chegou ontem, 18 de março. Logo assim que efetuei o pagamento, eles me mandaram um e-mail de confirmação e depois, o código de rastreamento. O creme chegou muito bem embalado, em uma caixinha cheia de isopor.
Bom, depois dessa primeira compra teste, vou começar a pedir os outros produtinhos que eu tanto queria. Não estou falando que se alguém comprar, vai ser exatamente como aconteceu comigo, só estou tentando passar a minha experiência com esse site para as pessoas que estavam pensando em comprar nele. No site da Receita Federal, estava falando que eles só cobram a taxa de produtos que ultrapassem 50 dólares, como o meu não ultrapassou, acho que não fui taxada por isso.

Para quem quiser se arriscar como eu, o tal do creminho ainda está na promoção. Para comprar, eu peguei um tutorial no Eu vou de Rosa. Lá está tudo bem explicadinho.


Link do creme, para que quiser comprar: 

Espero que vocês também consigam comprar os tão sonhados produtinhos gringos que são mega caros aqui no nosso país!
Qualquer dúvida, é só mandar um e-mail.

beijoooo


1

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!! Tudo bem??

Adooooro o morangão, é tudo de bom!!! Meu foco são os perfumes, que custam metede do preço daqui do Brasil...vale muito a pena.
Ja fui taxada uma vez, mas o site realmente reembolsa o valor, muito simples e rapido.
A unica coisa chatinha é que demora mesmo....tem que ter paciencia!! rs
Bjos

Postar um comentário